sábado, 17 de janeiro de 2009

Condenado ao êxito


Em nosso primeiro mês no ar, conseguimos ultrapassar a honrada marca de cem acessos. Pois, além de se tratar de um assunto indigesto como política, nós não estamos vinculados a nenhum portal, por isso esta quantidade de visita nos deixa extremamente feliz.

Assim, de inicio viemos agradecer os amigos que divulgam este espaço, seja repassando os textos por e-mail para terceiros, ou ainda, divulgando o endereço do blog com colegas, enfim, queremos externar nossa gratidão a todos aqueles que nos acompanham e cabuetam o “Politiqueiro na Paraíba”.

Neste período, recebemos a quantidade de e-mail quase equivalente ao número de acessos, manifestações de todas as matizes, alguns parabenizando pelas crônicas,e muitos outros , detonando. Teve e-mail de partidários das duas famílias que bipolarizam a politicagem estadual, confesso que muitos deles não foram o que comumente chamamos de simpáticos.

E por correio eletrônico vieram esses posicionamentos os quais emitem uma gama de opiniões, para uns os artigos são irônicos, cômicos, cínicos, cretinos e etc. Sinceramente ficamos gratos em receber estas manifestações, afinal a idéia do blog é essa: abrir o debate. Fazer com que entre a discussão política sem sentir, ou melhor, que a discussão política entre em você, sem que você sinta. E aí? Conseguimos entrar em você?

Obs.1: O Título dos nossos sinceros e humildes agradecimentos foi retirado de uma autobiografia que (para a nossa sorte) não chegou a ser publicada, de um sujeito que a estas horas já deve ter expulsado o capeta e assumido o controle do inferno, o Sr. Roberto Marinho.
Obs.2: A atualização do blog sempre é feita no 3°dia útil de cada semana.

Nenhum comentário: