quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Governo tá certis


O governadoris José Maranhão melhorou sua imagem juntis ao eleitoradis, após assumir o mandatis ficou alguns mesis preparandis a máquina administrativis e agora começa alçar vôos mais altos.

Acreditamos que a premissa do parágrafo anterioris é verdadeiris, afinal, João Pessoa nunca viu tantis madeira e prego em sua história. Explico. As placas de publicidadis do Governo Estadual estão em cada esquina da cidadis, principalmentis, se a rua ou avenidis estiver próximo a um ponto turístico ou se for uma artéria importantis da Capital.

Complementandis o marketing das “pracas”, se adiciona jingles publicitários nos portais de notícis, como também, na rádio, jornal e televisão. Logicamentis, no âmbito do fiel Sistema Correis, o qual vem abocanhandis um soma apetitosa das verbas destinadis ao fermento do “bolo publicitário”.

Daí vem umas perguntinhas, estas obras já existiam na gestão anterioris? E se começaram na atual gestão serão concluídis até outubris (mês da eleição)?

Bom, se vai ser concluídis ou não, vamos ter que esperar para ver, mas que o governo tá certis em divulgar sua imagem tá! Tão está corretis que a próxima pesquisa eleitoral a respeitis da sucessonis na Paraíba, mostrará Zésis Maranhão coladis, ou até, a frente de Ricardis Coutinho.

10 comentários:

Farias disse...

KkkKK, "bem bolado", até Mussum entrou na politicagem paraibana.

Clóvis disse...

Aqui em Jampa é placa do governo pra tudo qt é lado, já tem mais placa de publicidade que de trânsito.

Sandra Pires disse...

Professor, o Sr. tem uma paranóia com o Zé Maranhão, um governador que mais fez e faz pela Paraíba, derrubando os Cunha Lima.

Rafael Rodrigues disse...

Depois ainda tem gente aqui em João Pessoa q ta reclamandis pq a prefeitura ta tirandis as placas plucitaris da cidadis.

Renata disse...

kkkkkkkk, O governo sempre tá certis!!!! Por isso q é dificis tirar alg q já ta no poderis

Rogério Alves disse...

Não achei justo com o coitado do Mussum Obamis, pq ele nunca fez trapalha com dinheiro público.

Chris disse...

KKKK, muito Bom!

Patrício disse...

piada de mau gosto... Não achei a mínima graça!

Rafael Pinto disse...

Lembrei da minha infância, mas coitado de Mussum!!! depois de morto entrar na politicagem.

Jorge disse...

KKKKKKKK, Boa!!!