quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deixa eu ver se entendi...



Então quer dizer que o governador cassado agora é candidato(?) ao Senado, e subitamente, mudou de posição, após a pena de três anos com regime amplamente aberto (com direito a férias nos E.U.A) Casse-o foi punido! E agora, é “o injustiçado” com uma das bancas de advogados mais bem pagas do Brasil.

Então quer dizer também que o ex-prefeito de João Pessoa que se dizia a cima do bem e do mal, agora é amigo íntimo do outrora contraventor de Campina, e ficou tão refém do “cara lá” que o balão de oxigênio de sua candidatura é justamente, o político já julgado por crimes eleitorais e condenado por diversas instâncias.

Assim sendo... Na outra chapa... O irmão do prefeito cassado de Campina, além de colocar a cunhada para ocupar o cargo de Secretária de Interiorização do Estado, quer também, pôr a mãe para ser Deputada Federal, ele mesmo Senador, e de lambuja, ainda quer colocar seu irmão candidato ao Governo em 2014? Poxa... Isso que eu chamo de “amor a família”!

Logo... Wilson Santiago, outro rapaz ingênuo, percebeu que a disputa não é contra o candidato tucano (pois este ou quem ele bater no ombro estará eleito) a segunda vaga para o Senado, é disputada contra seu co-irmão, Vitalzinho, os dois estão para mídia fazendo de conta que não são adversários, será?

Para terminar a confusão me vem, Efraim Moraes, sujeito famoso pela perseguição contra si imposta pela grande mídia nacional, a KGB, e até mesmo, da CIA. Ou seja, um homem sofredor...

Peraí, pensei que tinha acabado... Ainda tem outra candidatura que não entendo, o latifundiário - piloto amador - ex-aluno do Mobral e (mais recentemente) Governo eleito pelo povo (do TSE), José Targino Maranhão, após 10 anos no governo, e infinitas realizações, quer ser governador de novo para comprar a fralda geriátrica financiada pelos meus impostos?

Definitivamente, estou muito confuso...

Nenhum comentário: